DMCA

Notificação de violação de direitos autorais 

Respeitamos os direitos de propriedade intelectual de terceiros e esperamos que nossos usuários façam o mesmo. De acordo com o Digital Millennium Copyright Act de 1998, cujo texto pode ser encontrado no site do US Copyright Office em http://www.copyright.gov/legislation/dmca.pdf, responderemos prontamente às reivindicações de violação de direitos autorais comprometeram-se a usar nosso serviço relatado ao nosso Agente de direitos autorais designado identificado no exemplo de aviso abaixo.

Se você é proprietário de direitos autorais ou está autorizado a agir em nome de um ou está autorizado a agir sob qualquer direito exclusivo de direitos autorais, denuncie alegadas violações de direitos autorais que ocorrem no ou através do site e serviço (coletivamente, o "Serviço") ao concluir o seguinte aviso de violação alegada da DMCA e entregá-lo ao nosso agente de direitos autorais designado.

Após o recebimento da notificação, conforme descrito abaixo, nosso Agente de direitos autorais designado tomará qualquer ação, a seu critério exclusivo, que considerar apropriado, incluindo a remoção do uso contestado do Serviço e / ou o encerramento da conta do usuário em circunstâncias apropriadas.


Aviso de violação alegada da DMCA ("Aviso")
  • Identifique o trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido violado ou - se vários trabalhos protegidos por direitos autorais estiverem cobertos por este Aviso - você pode fornecer uma lista representativa dos trabalhos protegidos por direitos autorais que alega ter sido violados.
  • Identifique o material ou link que você alega estar infringindo (ou o objeto de atividade infratora) e o acesso ao qual será desabilitado, incluindo no mínimo, se aplicável, este site do link mostrado no Serviço onde esse material pode ser encontrado .
  • Forneça seu endereço para correspondência, número de telefone e, se disponível, endereço de e-mail.
  • Inclua as duas declarações a seguir no corpo do aviso:
    • "Declaro, de boa fé, que o uso contestado do material protegido por direitos autorais não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei (por exemplo, como uso justo)". 
    • “Declaro que as informações neste Aviso são precisas e, sob pena de perjúrio, que eu sou o proprietário ou estou autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais ou de um direito exclusivo sob os direitos autorais que supostamente são violado ". 
  • Forneça seu nome completo e sua assinatura eletrônica ou física. 

Entregue este Aviso, com todos os itens concluídos, ao nosso Agente de Direitos Autorais Designado:
Agente de direitos autorais
Divisão DMCA


Contranotificações

Quem postou material que supostamente viola um direito autoral pode enviar ao nosso Agente de direitos autorais designado uma contranotificação de acordo com as Seções 512 (g) (2) e 512 (g) (3) da DMCA. Quando o nosso Agente de direitos autorais designado recebe uma contranotificação, ele pode, a seu critério, restabelecer o material em questão em não menos de 10 nem mais de 14 dias após o recebimento da contranotificação, a menos que primeiro receba notificação do reclamante de direitos autorais de que ação legal para restringir a atividade supostamente infratora.

Para fornecer uma contranotificação ao nosso Agente de direitos autorais designado, retorne o formulário a seguir para o Agente de direitos autorais designado. Observe que, se você fornecer uma contranotificação, de acordo com a nossa Política de Privacidade (localizada no site) e com os termos do DMCA, a contranotificação será dada à parte reclamante.


AVISO DE CONTADOR
  • Identificação do material que foi removido ou para o qual o acesso foi desativado no serviço e o local em que o material apareceu antes de ser removido ou o acesso a ele foi desativado:
  • Afirmo, sob pena de perjúrio, que acredito de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado.
  • Seu nome, endereço, número de telefone e, se disponível, endereço de e-mail:
  • Eu declaro que concordo com a jurisdição do Tribunal do Distrito Federal para o distrito judicial em que meu endereço está localizado ou, se meu endereço estiver fora dos Estados Unidos, para qualquer distrito judicial em que possamos ser encontrados, e aceitar o serviço do processo da parte reclamante que nos notificou da suposta violação ou de um agente dessa pessoa.
  • Sua assinatura física ou eletrônica (nome completo): ____________________________

A contranotificação deve ser entregue ao nosso agente de direitos autorais designado:
Agente de direitos autorais
Divisão DMCA



Notificação de violação de marca comercial
Se você acredita que sua marca comercial (a “Marca”) está sendo usada por um usuário de forma a constituir uma violação de marca comercial, forneça ao nosso Agente de direitos autorais designado (especificado acima) as seguintes informações:
  • Sua assinatura física ou eletrônica, ou uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em seu nome;
  • Informações razoavelmente suficientes para permitir que você entre em contato com você ou seu agente autorizado, incluindo um nome, endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail;
  • Identificação da (s) marca (s) alegadamente violada (s), incluindo
    • ara Marcas registradas, uma cópia de cada certificado de registro de marca federal relevante ou 
    • para leis comuns ou outras Marcas, evidência suficiente para estabelecer seus direitos reivindicados na Marca, incluindo a natureza do seu uso da Marca e o período de tempo e a área geográfica em que a Marca foi usada por você; 
  • Informações razoavelmente suficientes para permitir que nosso Agente de direitos autorais designado identifique o uso que está sendo contestado;
  • Uma declaração de que você não autorizou o uso contestado e que acredita de boa fé que o uso contestado não está autorizado por lei; e 
  • Uma declaração sob pena de falso testemunho de que todas as informações na notificação são precisas e que você é o proprietário da marca ou está autorizado a agir em nome do proprietário da marca.
Após o recebimento da notificação, conforme descrito acima, nosso Agente de Direitos Autorais procurará confirmar a existência da Marca no Serviço, notificar o usuário registrado que postou o conteúdo, incluindo a Marca, e tomar qualquer ação, a seu exclusivo critério, que julgar apropriado , incluindo a remoção temporária ou permanente da marca do serviço.

Um usuário registrado pode responder a uma notificação de remoção mostrando (a) que a Marca foi cancelada ou expirou ou expirou ou (b) que o usuário registrado possui um registro de marca comercial, uma licença não expirada que cobre o uso ou alguma outra direito relevante à marca ou (c) que o uso é por outros motivos demonstrados pelo usuário registrado como não infrator. Se o usuário registrado fizer uma exibição apropriada de (a), (b) ou (c), nosso Agente de Direitos Autorais Designado poderá exercer sua discrição para não remover a Marca.

Se o nosso Agente de direitos autorais designado decidir cumprir uma solicitação de remoção, o fará dentro de um período razoavelmente expedito. Não obstante o acima exposto, nosso Agente de direitos autorais designado cumprirá, conforme apropriado, os termos de qualquer ordem judicial relacionada à suposta violação de marca registrada no Serviço.



Notificação de outra violação de propriedade intelectual ("IP")
Se você acredita que algum outro direito IP seu está sendo violado por um usuário, forneça ao nosso Agente de direitos autorais designado (especificado acima) as seguintes informações:
  • Sua assinatura física ou eletrônica, ou uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em seu nome;
  • Informações razoavelmente suficientes para permitir que o nosso Agente de direitos autorais designado entre em contato com você ou seu agente autorizado, incluindo um nome, endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail;
  • Identificação do PI alegadamente violado, incluindo (i) uma descrição ou explicação completa da natureza do PI, (ii) evidência de que você é o proprietário do PI na jurisdição relevante, incluindo cópias de patentes, registros, certificações ou outra evidência documental de sua propriedade e (iii) uma demonstração suficiente para que nosso Agente de direitos autorais designado determine, sem esforço razoável, que o IP foi violado;
  • Informações razoavelmente suficientes para permitir que nosso Agente de direitos autorais designado identifique o uso que está sendo contestado;
  • Uma declaração de que você não autorizou o uso contestado e que acredita de boa fé que o uso contestado não está autorizado por lei; e
  • Uma declaração, sob pena de perjúrio, de que todas as informações na notificação são precisas e de que você é o proprietário do IP ou está autorizado a agir em nome do proprietário do IP.
Após o recebimento da notificação, conforme descrito acima, nosso Agente Designado de Direitos Autorais procurará confirmar a existência do IP no Serviço, notificar o usuário registrado que postou o conteúdo, incluindo o IP, e tomar qualquer ação, a seu exclusivo critério, que julgar apropriado , incluindo a remoção temporária ou permanente do IP do Serviço.

Um usuário registrado pode responder ao aviso de remoção mostrando (a) que o reclamante não possui o IP ou (b) que o IP não foi violado. Se o usuário registrado conseguir mostrar (a), (b) ou (c), nosso Agente de Direitos Autorais Designado poderá exercer sua discrição para não remover o IP.

Se o nosso Agente de direitos autorais designado decidir cumprir uma solicitação de remoção, o fará dentro de um período razoavelmente expedito.

Não temos obrigação de julgar reivindicações de IP - o acordo do usuário de nos manter inofensivos em relação a reivindicações

Requerentes e usuários devem entender que não somos um tribunal de propriedade intelectual. Embora nós e nosso Agente de direitos autorais designado possamos, a nosso critério, usar as informações fornecidas para decidir como responder a reivindicações de violação, não somos responsáveis ​​por determinar o mérito de tais reivindicações. Se um usuário responder a uma reclamação de violação, fornecendo garantias de que seu conteúdo não está violando, o usuário concorda que, a partir de então, restaurar ou manter o conteúdo, o usuário nos defenderá e nos manterá inofensivo de qualquer reivindicação de violação resultante contra nós e nosso agente de direitos autorais designado.

Post a Comment

Pages

Copyright © 2019

Bom Dia Meu Amor