Direito Autoral

Diretrizes para Notificação da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital

Todas as imagens exibidas neste site têm direitos autorais de seus respectivos proprietários / uploaders. esta política do site é remover todas as imagens que violam direitos autorais. Entre em contato conosco para solicitar que as imagens sejam removidas ou para atribuir o crédito adequado. As imagens exibidas neste site podem ser usadas apenas para fins educacionais ou gratuitos. Se você deseja usar qualquer uma das imagens exibidas neste site para qualquer outra finalidade, obtenha permissão do proprietário. Este site não tem o direito de lhe conceder essa permissão. Ao enviar a (s) foto (s) para este site, você concorda que tem permissão do proprietário para usar a (s) foto (s) na (s) foto (s), ou possui os direitos sobre a (s) foto (s) ) usado nas fotos / fotos que você envia. Todas as imagens neste site são tiradas do fórum público e do envio do usuário.

“Isenção de responsabilidade: este site consiste em uma compilação de informações públicas disponíveis na internet. O arquivo de foto [TITLE] coletado de várias fontes na internet. NÃO somos afiliados ao editor desta parte e não assumimos responsabilidade pelo material contido nesta parte. ”

É nossa política responder a avisos claros de suposta violação de direitos autorais que estejam em conformidade com a Digital Millennium Copyright Act. Além disso, encerraremos imediatamente, sem aviso prévio, as contas daqueles que foram determinados por nós como "infratores reincidentes". este site responderá rapidamente às reivindicações de violação de direitos autorais que são relatadas a este site.

Se você é um proprietário de direitos autorais ou está autorizado a agir em nome de um proprietário de direitos autorais ou de qualquer direito exclusivo sob os direitos autorais, e acredita que seu trabalho foi copiado de maneira a constituir uma violação de direitos autorais, informe seu aviso de violação deste site, fornecendo todas as informações necessárias através da Página de contato

Post a Comment

Pages

Copyright © 2019

Bom Dia Meu Amor